Polícia prende suspeito de matar estudante por engano em Mar Vermelho, Alagoas

Postado em 21 de Setembro de 2021 ás 22:13

Vítima estava em um bar quando houve uma discussão e acabou sendo atingida na cabeça. Crime aconteceu na madrugada de domingo (12). Polícia Civil prende suspeito de matar estudante de 18 anos por engano durante uma discussão em um bar, na cidade de Mar Vermelho
PC
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), nesta terça-feira (21), suspeito de ter efetuado o disparo de uma arma de fogo que matou um estudante de 18 anos, na cidade de Mar Vermelho, interior do estado. No momento da prisão, os policiais encontraram com ele uma pistola 9mm com dois carregadores e duas caixas de munição do mesmo calibre, perfazendo um total de 117 munições.
De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, da Delegacia Regional de Viçosa, o crime ocorreu na madrugada de domingo (12). A vítima, identificada como Lizandro Dantas Melo da Silva, estava em um bar, no centro da cidade de Mar Vermelho, quando houve uma discussão envolvendo o suspeito do disparo, que tem 36 anos. Na briga, ele sacou uma arma e atirou.
No entanto, o disparo não atingiu a pessoa envolvida no desentendimento, mas sim o estudante Lizandro, na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu.
“Após solicitação da Delegacia Regional de Viçosa, responsável pela investigação, o mandado de prisão foi expedido no final da manhã de hoje, e, por volta das 14h30, o acusado foi localizado e preso”, disse um agente do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza Juliana Batistela de Alencar, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após representação feita pela Delegacia Regional de Viçosa. O homem foi preso na BR-316.
Os policiais civis conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Veja os vídeos mais recentes do g1 Alagoas
Veja mais notícias da região no g1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-