Postado em 08 de Janeiro de 2026 ás 16:55

Suspeitos de estuprar coletivamente criança em Viçosa foram presos e apreendidos
Reprodução / redes sociais
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (8), três jovens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de estuprarem coletivamente uma criança de 11 anos em Viçosa. O crime aconteceu em setembro de 2025.
Quatro pessoas foram localizadas em Viçosa, enquanto uma estava em Joaquim Gomes. Os dois municípios ficam localizados no interior de Alagoas.
De acordo com a polícia, as prisões apreensões aconteceram em cumprimento a cinco mandados judiciais. Os suspeitos presos têm entre 18 e 21 anos e os nomes deles não foram divulgados. As idades dos dois adolescentes não foram informadas.
Após a denúncia do crime, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A vítima foi ouvida e um exame de corpo de delito foi realizado, comprovando a materialidade do estupro, além de indícios das autorias.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Todos os envolvidos passaram por audiências de custódia, tendo as prisões e apreensões mantidas pela Justiça. “Agora, estão sendo adotados os trâmites finais para o encaminhamento dos adultos ao sistema prisional e dos adolescentes infratores ao Centro de Internação Provisória”, informou o delegado Fernando Lustosa.