Três policiais e uma ex-policial são condenados pela morte de Davi da Silva quase 12 anos após o crime

Postado em 06 de Maio de 2026 ás 06:21

Três policiais e uma ex-policial são condenados pela morte de Davi da Silva, após abordagem policial no Benedito Bentes, em Maceió
Divulgação/MP-AL
Três policiais militares e uma ex-policial foram condenados pela morte, tortura e ocultação de cadáver de Davi da Silva, um jovem de 17 anos que desapareceu após uma abordagem no Benedito Bentes, em Maceió, em 2014.
A condenação aconteceu quase 12 anos depois do crime, durante o segundo dia de júri no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, em Maceió.
Foram condenados a regime fechado, com qualificadoras de motivo futil e tortura:
Eudecir Gomes de Lima: 28 anos, 1 mês e 3 dias de reclusão;
Carlos Eduardo Ferreira dos Santos: 24 anos, 4 meses e 13 dias de reclusão;
Nayara Silva de Andrade: 24 anos, 4 meses e 13 dias de reclusão;
Victor Rafael Martins da Silva: 23 anos, 4 meses e 24 dias de reclusão.
Vídeos em alta no g1
Como Eudecir, Carlos Eduardo e Victor Rafael são policiais, eles perderam o cargo. Nayara, por sua vez, está impedida de exercer qualquer cargo público.
A reportagem está sendo atualizada.
OUÇA AO VIVO
-