Filha de idoso baiano desaparecido em Maceió tenta reconhecer corpo encontrado na praia

Postado em 25 de Abril de 2024 ás 09:55

Teobaldo Araújo Lima, de 83 anos, saiu sozinho de hotel na Jatiúca e não foi mais visto. Não há confirmação da identidade da vítima nem da causa da morte. Teobaldo Araújo Lima, Maceió, turista baiano desaparecido
Arquivo pessoal
A filha do turista baiano de 83 anos que desapareceu em Maceió esteve na manhã desta quinta-feira (25) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento de um corpo que foi encontrado na quarta (24), na praia do Mirante da Sereia, na capital. Não há confirmação da identidade da vítima nem da causa da morte.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo, do sexo masculino, estava boiando no mar e foi resgatado por guarda-vidas que estavam no Posto Mirante. Já em estado de putrefação, o cadáver foi recolhido pela equipe do IML.
A Polícia Civil informou à filha de Teobaldo Araújo Lima, Luciana Lima, e ela foi até o insitituto para tentar fazer o reconhecimento ou descartar a possibilidade de a vítima ser o pai dela.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Teobaldo desapareceu na última segunda-feira (22), quando saiu sozinho do hotel em que estava hospedado na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, sem documentos nem celular.
Turista baiano de 83 anos desaparece ao sair sozinho de hotel em Maceió
Uma câmera do hotel registrou a saída do idoso às 7h08. Ele aparece nas filmagens de bermuda branca, camisa bege, tênis, meias brancas e boné (assista acima).
A filha contou que o pai chegou à capital alagoana no domingo (21) com um grupo de turistas de Salvador, na Bahia. Ela disse ainda que apesar de ter demência, o pai é independente e costuma fazer caminhada todas as manhãs.
Teobaldo Araújo Lima, turista de 83 anos de Salvador que desapareceu em Maceió
Ministério Público de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-