Com funcionários infectados pelo coronavírus, SMTT suspende atendimento ao público em Maceió

Postado em 28 de Fevereiro de 2021 ás 14:12

Atendimentos que já estavam agendados serão remanejados para a semana seguinte, entre os dias 8 e 12, mediante apresentação de comprovante enviado aos e-mails dos solicitantes. Atendimentos na SMTT em Maceió ficarão suspensos durante uma semana.
Ascom
Com funcionários infectados pelo coronavírus, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) suspendeu o atendimento para alguns serviços. A medida vai até o dia 5 de março.
Com isso, não terá atendimento para atualizações e segundas vias dos cartões Bem Legal nas modalidades Especial e Especial com Acompanhante, emissão de credenciais de estacionamento e desbloqueio dos cartões da bilhetagem eletrônica bloqueados pela Biometria Facial.
Os atendimentos que já estavam agendados serão remanejados para a semana seguinte, entre os dias 8 e 12, mediante apresentação de comprovante enviado aos e-mails dos cidadãos.
A Central Já!, do Maceió Shopping, em Mangabeiras, seguirão atendendo normalmente das 8h às 17h, apenas em dias uteis, mediante agendamento no site da Central Já!.
O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-