Corpo de turista baiano encontrado em praia em Maceió é liberado no IML

Postado em 25 de Abril de 2024 ás 20:24
Teobaldo Araújo Lima, de 83 anos, morava em Salvador. Ele veio a Maceió com grupo de aposentados e desapareceu na segunda-feira (22) após sair sozinho de hotel no bairro da Jatiúca. Exame confirma que é de turista baiano corpo encontrado em praia em Maceió
Após ser identificado por meio das impressões digitais, o corpo do turista baiano Teobaldo Araújo Lima foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió nesta quinta-feira (25). Segundo o órgão, o corpo do idoso será enterrado no estado de São Paulo, onde ele morou por anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O idoso de 83 anos desapareceu na manhã de segunda (22) ao sair sozinho do hotel em que estava hospedado no bairro da Jatiúca, a uma quadra da orla.
O corpo dele foi encontrado boiando na tarde de quarta (24) na Praia da Sereia, outra praia da cidade de Maceió.
A causa da morte de Teobaldo Araújo será confirmada após o exame cadavérico. Os laudos de identificação e de necropsia serão enviados para o 6º Distrito Policial, responsável pela investigação do desaparecimento.
Excursão de Salvador
Luciana Lima disse que o pai chegou à capital alagoana no domingo (21) com um grupo de aposentados do Banco do Brasil. Ele vieram em excursão de Salvador.
Uma câmera do hotel em que o aposentado estava hospedado filmou ele saindo sozinho às 7h08 de segunda-feira (assista abaixo).
Turista baiano de 83 anos desapareceu ao sair sozinho de hotel em Maceió
Teobaldo Araújo deixou celular e documentos no quarto de hotel. A filha acredita que o pai saiu sem os pertences para caminhar, como costumava fazer toda manhã em Salvador, cidade em que ele morava.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-