Postado em 09 de Janeiro de 2026 ás 14:32

Polícia prendeu suspeito pelo assassinato na morte de Cícera Laura em Arapiraca
Reprodução
A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (9), que o homem suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, no Bosque das Arapiracas, já foi condenado por outros crimes. Entre eles estupro de vulnerável, furto e roubo.
Não foi informado onde os crimes aconteceram, e se o homem, que não teve o nome divulgado, foi condenado por eles. O suspeito, ainda de acordo com a polícia, também possui um mandado de prisão em aberto sob sigilo judicial.
Gaúcho de Marau e morador de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, o homem de 37 anos teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (9).
Entenda o caso
Cícera Laura da Silva, encontrada morta no Bosque das Arapiraca
Divulgação/Plid-AL
O corpo de uma mulher, seminua e em decomposição, foi encontrado, na última terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas. De acordo com militares que atenderam à ocorrência, há a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta.
O corpo de Cícera foi encontrado de bruços e sem a parte de baixo das roupas. O suspeito foi preso na quarta (7) e, segundo os policiais, confessou o crime.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é encontrada morta e seminua no Bosque das Arapiracas, no Agreste
Suspeito de matar mulher em Arapiraca é preso e confessa crime
Gaúcho e serralheiro: saiba quem é o suspeito de matar Cícera Laura
Ele foi foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro. Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram as roupas utilizadas no momento do crime.
Outras duas mulheres foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência contra o suspeito por importunação sexual. Não há informações de quando e onde esses crimes foram cometidos.
Veja o vídeo da vítima sendo levada para bosque em Arapiraca
Vídeo mostra mulher sendo arrastada para a morte em bosque de Arapiraca