Moradores flagram cachorro caminhando na varanda do 10º andar de prédio em Maceió

Postado em 30 de Novembro de 2020 ás 20:43
Animal estava sozinho no apartamento e Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Tutor não estava na residência; caso será encaminhado para a polícia. Cachorro é flagrado andando do lado de fora de apartamento no 10º andar
Moradores flagraram um cachorro caminhando na varanda de um apartamento do 10º andar, no bairro São Jorge, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (30). O animal estava sozinho e subiu no parapeito da varanda, correndo risco de cair. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate do cachorro. O caso será encaminhado à polícia.
O animal estava se equilibrando, tentando encontrar uma maneira de descer. Ele permaneceu assim por alguns minutos até a chegada dos Bombeiros.
Os militares tiveram que chegar até o telhado do prédio onde um deles desceu de rapel até a varanda. Ele colocou o cachorro para dentro do apartamento e fechou a porta.
Segundo a Comissão de Bem-estar Animal da OAB, a varanda não tem tela de proteção e a responsável pelo animal não estava em casa.
Ela será notificada pelo síndico do prédio e o caso será encaminhado à polícia.
Cachorro é flagrado andando na varanda de apartamento no 10º andar em Maceió
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-