Postado em 01 de Agosto de 2026 ás 17:10

Viatura quase atinge homem com bebê durante perseguição em AL
O agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Rio Largo envolvido em uma perseguição que terminou com uma colisão contra o muro de uma residência, neste sábado (1º), foi afastado preventivamente das funções operacionais pela Prefeitura de Rio Largo.
📱Participe do canal do g1 Alagoas
Além do afastamento, a administração municipal instaurou um processo administrativo para apurar as circunstâncias do caso. A identidade do servidor não foi divulgada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da perseguição a um motociclista. Nas imagens, um pai que estava sentado na calçada com um bebê no colo se levanta poucos segundos antes de a motocicleta e a viatura da SMTT passarem pelo local e atingirem o muro da casa. A rápida reação evitou que os dois fossem atropelados.
Em nota, a Prefeitura de Rio Largo informou que a conduta registrada nas imagens, caso seja confirmada durante a investigação, não representa as orientações, os protocolos nem os princípios adotados pela SMTT.
O município afirmou ainda que o caso será apurado para esclarecer as responsabilidades e adotar as medidas cabíveis.
Viatura quase atinge homem com bebê durante perseguição em AL
Reprodução/Vídeo