Homem que apalpou nádegas de estudante em Maceió é preso e confessa o crime

Postado em 17 de Abril de 2024 ás 06:36

Caso ocorreu em março, no bairro da Cambona, quando vítima estava em uma moto por aplicativo. Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual. Zulmira Fonsenca denunciou que homem apalpou suas nádegas em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil prendeu o homem que cometeu o crime de importunação sexual contra a estudante de direito Zulmira Juliana Tenório, de 26 anos. O caso ocorreu no final do mês de março, quando a estudante estava em uma moto por aplicativo no bairro da Cambona, em Maceió. No interrogatório, ele admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão é preventiva e foi informada pela delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, nesta terça-feira (16). Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual cuja a pena é de 1 a 5 anos de reclusão.
O caso aconteceu no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages. Zulmira contou em entrevista à TV Gazeta que pediu uma corrida por aplicativo com um motociclista. Quando ele chegou, ela subiu na moto e aguardou o semáforo abrir.
"Foi tudo muito rápido. Estava tranquila, sentido linha do trem, quando eu me senti violentada. Senti que alguém tinha passado a mão na minha perna, indo para a parte das nádegas, apalpando as minhas partes. Logo eu já virei minha cabeça, sem acreditar”, afirmou a vítima.
Influenciadora denuncia que sofreu importunação sexual no trânsito
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Zulmira disse que tentou registrar tudo com o celular. Nesse momento, o homem tentou bater nela. “Ele iria me agredir. Eu comecei a gravar e ele se armou para mim. No momento da confusão, eu parei de gravar"
O mototaxista brigou com o homem, que correu em direção à avenida. Nas imagens gravadas é possível ver que o motorista de um carro branco tentou pará-lo, mas ele se esquivou, atravessou a rua e fugiu (veja no vídeo acima).
"Eu falo e repito com toda a certeza do mundo que, se não fosse o motoqueiro que estava comigo e ter vindo me defender, eu teria sido agredida”, contou a mulher.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
.
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-