Polícia prende em Mato Grosso suspeito de assassinar mulher em Batalha

Postado em 05 de Novembro de 2025 ás 08:47

Rafaela Silva
Arquivo Pessoal
Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (5) na cidade de Nova Mutum (MT) suspeito de envolvimento no assassinato de Rafaela Silva, em março deste ano, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.
Conforme as investigações, a vítima teria sido morta por engano, já que o alvo dos criminosos seria um dos filhos dela. No dia do assassinato, os suspeitos cercaram a casa da vítima, Rafaela percebeu a ação e saiu da residência, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
Rafaela Silva chegou a ser socorrida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo horas depois do crime.
A prisão do suspeito se deu em operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios, com o apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF/PCMT).
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com a PC/AL, a ação reforça o compromisso das Polícias Civis dos dois estados com o combate à criminalidade interestadual e a responsabilização de autores de crimes graves, garantindo que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, independentemente de onde tentem se esconder.
OUÇA AO VIVO
-