Morre homem baleado por amigo em motel de Arapiraca; noite teve cocaína, maconha e vaivém de pessoas

Postado em 27 de Março de 2024 ás 20:25

Vítima e a companheira encomendaram drogas e convidaram três amigos para noite em motel. Um dos convidados sacou arma e atirou duas vezes. IML de Arapiraca
Ascom/ Polícia Científica de Alagoas
O homem baleado na cabeça por um amigo dentro de um motel em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, morreu nesta quinta-feira (27) no Hospital de Emergência do Agreste, onde estava internado. A vítima foi identificada como Ryan Barbosa Santos, de 21 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A companheira de Ryan relatou à Polícia Militar que eles decidiram dormir no motel para viajar no dia seguinte e convidaram três amigos. A mulher disse também que, depois de consumir drogas, eles ficaram conversando e um dos amigos sacou a arma e atirou duas vezes na cabeça do seu companheiro.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A Polícia Militar informou que os três homens amigos do casal fugiram em duas motocicletas e ainda não foram encontrados. A mulher foi levada para a Central de Polícia para prestar depoimento.
Delivery de drogas e vaivém no quarto
Em depoimento à polícia, um funcionário do motel informou que o casal chegou em um carro por aplicativo. Pouco tempo depois de entrar no quarto, Ryan saiu para receber uma encomenda entregue por uma mulher em um uma motocicleta, na porta do motel.
A companheira da vítima confirmou à polícia que a encomenda era droga. Ao voltar para o quarto, Ryan perguntou na recepção se poderia receber mais pessoas no quarto e combinou os valores do serviço.
A mulher dele disse em depoimento que Ryan fez contato com um adolescente de 16 anos para que fosse ao local consumir Rohypnol, cocaína e maconha. O adolescente teria convidado outros dois homens e os três chegaram em duas motocicletas no motel.
Os disparos teriam sido feitos por um desses homens, identificado apenas como Abraão. Durante a conversa, ele teria se levantado de repente, sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo. Quando já estava saindo do quarto, voltou e deu o segundo tiro na direção da cabeça da vítima. Ela disse que não houve qualquer briga ou discussão e não sabe o que motivou Abraão a efetuar os disparos.
A mulher afirmou que, além do adolescente, Ryan conhecia Abraão e sempre se juntavam para usar drogas. O funcionário do motel disse que escutou os dois estampidos e em seguida viu os homens deixando o local nervosos e apressados, um deles com a arma na cintura.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-