Jovem de 18 anos é estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi; criminoso é preso

Postado em 23 de Abril de 2024 ás 18:37

Polícia Militar prendeu homem de 21 anos apontado como autor dos crimes no local de trabalho, em uma obra de um hotel na região. Jovem de 18 anos é estuprada e esfaqueada 15 vezes após assalto em Maragogi
Uma jovem de 18 anos foi assaltada e depois arrastada até um matagal, onde foi estuprada, espancada e esfaqueada 15 vezes no povoado São Bento, em Maragogi, no Litoral de Alagoas, na noite de segunda-feira (22). O homem apontado como autor dos crimes tem 21 anos e foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça (23).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo militares do 6º Batalhão de Polícia (6º BPM), a jovem foi esfaqueada no pescoço, rosto, seios, braços, mão e na coxa, e levou vários socos no rosto. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.
Assim que a vítima deu entrada na UPA, a unidade acionou o 6º BPM. No local, os militares ouviram o relato da jovem, que afirmou ser capaz de identificar o criminoso e que ele era um conhecido.
Jovem de 18 anos foi estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A vítima narrou ainda que o homem a abordou quando ela retornava da casa de uma amiga e exigiu que ela entregasse o celular, um colar e outros pertences. Depois, ele a arrastou pelos cabelos até um matagal, onde praticou a violência sexual.
A jovem relatou também que tentou fugir, mas o criminoso a esfaqueou e a socou no rosto. Após o ataque, mesmo ferida, ela conseguiu fugir. O agressor fugiu em uma motocicleta.
Jovem de 18 anos foi estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Menos de 24 horas após os crimes, o agressor foi identificado e preso em flagrante no local de trabalho, em uma obra de um hotel na Praia do Salgado, em Japaratinga, às margens da rodovia AL-101 Norte. Em seguida, ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional (8ªDRP) de Matriz de Camaragibe.
Na delegacia, o homem de 21 anos foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio, e ficou preso.
Jovem de 18 anos teve ferimentos nas mãos causados por faca após assalto e estupro em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-