Motorista é preso por embriaguez após derrubar cones na Rua Aberta, em Maceió

Postado em 16 de Maio de 2022 ás 08:59

Trecho da Avenida Silvio Viana fica fechado aos domingos para atividades de lazer e recreação. Condutor disse aos militares do Bope que ingeriu bebida alcoólica. BPTran faz operação em Maceió e região metropolitana
BPTran
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após derrubar cones na Avenida Silvio Viana, conhecida como Rua Aberta, na Ponta Verde, no domingo (15). Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica. A avenida fica fechada para o trânsito aos domingos e aberta aos pedestres, que podem realizar atividades de lazer e recreação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), um homem dirigia um Voyage de cor branca e foi flagrado derrubando cones na avenida.
Os militares disseram que o condutor estava com os olhos vermelhos e fala enrolada, além de apresentar desequilíbrio. Dentro do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja. O condutor assumiu que bebeu.
Uma equipe do Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran) foi acionada, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi atuado. Ele pagou fiança de um salário mínimo (R$ 1.212 ) e vai responder em liberdade.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-