Fábrica de bebidas abre 50 vagas de estágio em Maceió e outras 9 cidades; veja como se candidatar

Postado em 24 de Abril de 2024 ás 16:16
Inscrições vão até o dia 24 de maio. Dentre as áreas de atuação estão marketing, finanças, recursos humanos, engenharia, produção, manutenção, controle de qualidade e logística. Fábrica de bebidas abre 50 vagas de estágio em Maceió e outras nove cidades
A Solar Coca-Cola abriu 50 vagas de estágio para Maceió e outras 9 cidades. As inscrições começaram na terça-feira (23) e vão até o dia 24 de maio através da plataforma Gupy, em “Programa de Estágio Decola 2024" (veja os requisitos mais abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Dentre as áreas de atuação estão marketing, finanças, recursos humanos, engenharia, produção, manutenção, controle de qualidade e logística.
A empresa oferece bolsa estágio, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, vale-refeição, alimentação e transporte.
Além de Maceió, há vagas para Manaus (AM), Belém (PA), Várzea Grande (MT), Natal (RN), Suape (PE), Salvador (BA), Maracanaú (CE) e São Luís (MA). A empresa não divulgou o número de vagas ofertadas em cada cidade.
O programa também tem um frente voltada para tecnologia, com vagas prioritárias para mulheres e direcionadas para a sede corporativa da fabricante, em Fortaleza (CE).
O processo seletivo será composto por cinco etapas, entre online e presencial, que são eliminatórias:
inscrições
testes online
vídeo de apresentação
dinâmicas de grupo
entrevista
Os contratos possuem um ano de duração, podendo ser renovados por mais três meses. A previsão de entrada dos novos estagiários é para agosto de 2024.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Esta é a terceira edição do Decola. Segundo a empresa, na primeira edição, 75% dos estagiários foram efetivados. Na segunda, 50%, até o momento.
“O Decola além de ser uma oportunidade especial de carreira, sobretudo para quem está começando, é a materialização de um propósito que fala sobre transformar realidades. Tivemos mais de 2.500 inscritos na última edição”, afirmou Hallyson Bezerra, gerente de Atração e Cultura da Solar Coca-Cola.
Pré-requisitos
Para se candidatar, é preciso:
ter, no mínimo, 18 anos, não havendo idade máxima
ter matrícula ativa em uma instituição de ensino superior, podendo ser tecnólogo. Algumas áreas exigem qualificações específicas
de ter concluído 50% do período integral do curso
ter disponibilidade para cumprir seis horas diárias
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-