VÍDEO: agente de trânsito derruba motociclista que tentava sair com moto apreendida em Maceió

Postado em 24 de Abril de 2024 ás 14:29
Ao se levantar, motociclista tentou empurrar o agente e foi preso por desacato. DMTT informou em nota que irá apurar o caso, mas afirmou que desacatar um servidor público é crime. Vídeo mostra motociclista derrubado por agente de trânsito ao retirar moto de guincho
Um vídeo mostra a briga entre um agente de trânsito e um motociclista, que teve a moto apreendida na Ladeira Bonfim, em Mangabeiras, em Maceió, na terça-feira (23), por estacionamento irregular. Ao tentar fugir com o veículo, o homem foi empurrado pelo agente.
O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento que o motociclista tenta tirar a moto do guincho, mas é empurrado da rampa pelo agente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem cai da rampa junto com a moto e, ao se levantar, ele parte para cima do agente, que tenta se defender. A mãe do motociclista aparece nas imagens tentando apartar a briga, nesse momento, o motociclista tanta mais uma vez sair com a moto e é advertido pelo agente.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motociclista, que foi levado para a Central de Flagrantes.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Em nota, o DMTT informou que irá instaurar um procedimento interno para apurar o ocorrido, mas ressaltou que "desacatar funcionário público configura um crime que pode resultar em detenção, além de multa".
VÍDEO: Motociclista foi levado para delegacia após confusão
Motociclista é levado para a delegacia após brigar com agente do DMTT
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-