'Eleição muito tranquila', avalia corregedor do TRE-AL sobre 2º turno em Maceió

Postado em 29 de Novembro de 2020 ás 18:44

Segundo Otávio Praxedes, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE- AL) e corregedor regional eleitoral, houve apenas pequenos problemas pontuais, resolvidos rapidamente. Vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE- AL) e corregedor regional eleitoral, Otávio Praxedes faz balanço do 2º turno da eleição em Maceió
Vivi Leão/G1
O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e corregedor regional eleitoral, Otávio Praxedes, definiu como tranquilo o dia de votação do 2º turno da eleição para prefeito de Maceió neste domingo (29).
Acompanhe a apuração dos votos em tempo real
Veja como foi a a cobertura do 2º turno em Maceió
"Foi uma eleição muito tranquila. Algumas urnas apresentaram problemas, mas todos eles foram sanados imediatamente. No primeiro turno, tivemos mais de 100 urnas que apresentaram problema técnico. Dessa vez está tudo correndo com tranquilidade", disse.
Após o atraso na apuração de votos no primeiro turno, que fez de Maceió a última capital do país a ter o resultado do pleito conhecido, a expectativa é que o resultado da votação seja divulgado ainda neste domingo.
"Acredito que até as 22h o resultado oficial saia", completou Praxedes.
Em Maceió, cinco urnas foram substituídas neste domingo:
na 1ª zona eleitoral
na 2ª zona eleitoral
na 33ª zona eleitoral (duas urnas trocadas)
na 54ª zona eleitoral
Vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE- AL) e corregedor regional eleitoral, Otávio Praxedes faz balando do 2º turno da eleição em Maceió
Aldo Correia/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Initial plugin text
OUÇA AO VIVO
-