Exame confirma que é de turista baiano corpo encontrado em praia em Maceió

Postado em 25 de Abril de 2024 ás 09:55

Teobaldo Araújo Lima, de 83 anos, saiu sozinho de hotel na segunda-feira (22) na Jatiúca e não foi mais visto. Teobaldo Araújo Lima, Maceió, turista baiano desaparecido
Arquivo pessoal
Um exame, que realiza a identificação por meio das impressões digitais, confirmou que o corpo encontrado na Praia da Sereia, em Maceió, é do turista baiano Teobaldo Araújo Lima, que estava desaparecido desde a segunda-feira (22).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo de Teobaldo, de 83 anos, estava boiando no mar e foi resgatado por guarda-vidas que estavam no Posto Mirante. Já em estado de putrefação, o cadáver foi recolhido pela equipe do IML. A causa da morte do aposentado foi afogamento, segundo o laudo do exame cadavérico.
“A maior dificuldade foi o estado do corpo da vítima e a idade avançada dela, pois com o passar dos anos, a qualidade da digital diminui. Mesmo assim, conseguimos coletar a impressão papilares do idoso e confrontar com o prontuário confirmando a identidade dele”, explicou um dos papiloscopistas responsáveis pelo exame.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Teobaldo desapareceu na última segunda-feira (22), quando saiu sozinho do hotel em que estava hospedado na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, sem documentos e nem celular.
Turista baiano de 83 anos desaparece ao sair sozinho de hotel em Maceió
Uma câmera do hotel registrou a saída do idoso às 7h08. Ele aparece nas filmagens de bermuda branca, camisa bege, tênis, meias brancas e boné (assista acima).
A filha contou que o pai chegou à capital alagoana no domingo (21) com um grupo de turistas de Salvador, na Bahia. Ela disse ainda que apesar de ter demência, Teobaldo era independente e costumava fazer caminhada todas as manhãs.
VÍDEO: Filha entregou documentos de turista para reconhecimento no IML
Corpo em estado de decomposição é encontrado na praia da Sereia, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-