Antiga Av. Amélia Rosa, em Maceió, é interditada mais uma vez para obras da Casal

Postado em 23 de Outubro de 2020 ás 18:02

Serviço está previsto para começar na segunda-feira (26) e a previsão é de que a obra seja concluída até o dia 3 de novembro. Primeira etapa da obra começou próximo ao Auto Posto Amélia Rosa, na Jatiúca, em Maceió
Reprodução / TV Gazeta
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que vai dar início, na próxima segunda-feira (26), a uma obra de recuperação do coletor de esgoto na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O trecho que será interditado fica próximo ao restaurante Dona Branca.
Em setembro outra obra foi iniciada num trecho entre o Auto Posto Amélia Rosa e a Lanchonete Lambe Lambe.
A Casal informou que a estrutura do sistema de esgoto que será consertada é feita de concreto armado e sofreu desgaste natural causado pelos gases, o que gerou um afundamento na pista. O serviço deve durar uma semana e está previsto para ser concluído no dia 3 de novembro.
Ainda segundo a empresa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e outros órgãos do município já foram comunicados para realizarem as orientações aos motoristas sobre mudança no trânsito da região.
Os motoristas que vão sair da praia para a Amélia Rosa em direção ao Maceió Shopping ou ao supermercado Gbarbosa devem entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, conhecida como avenida Jatiúca, depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, voltar novamente para avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-