Dois suspeitos de envolvimento em chacina de AL são presos em Sergipe

Postado em 20 de Abril de 2024 ás 18:14
Os corpos da vítimas foram encontrados dentro de um poço na zona rural, em Aracapiraca (AL). Dois suspeitos de envolvimento em chacina de AL são presos em Sergipe
Mais dois homens que estavam foragidos por suspeita de envolvimento com a chacina de dois adolescentes e dois jovens no estado de Alagoas, foram presos na tarde deste sábado (20) no município de Nossa Senhora da Glória (SE). Os corpos da vítimas foram encontrados dentro de um poço na zona rural, em Aracapiraca (AL).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Sergipe e Alagoas. Segundo a polícia, os dois foragidos são naturais do estado de Sergipe e buscaram no sertão do estado esconderijo depois do crime.
Segundo a polícia, os dois homens presos são suspeitos de terem participado ativamente do crime, incluindo a ocultação dos cadáveres.
LEIA TAMBÉM:
Chacina em Arapiraca: o que se sabe e o que falta saber
Ainda de acordo com a polícia, os dois presos serão transferidos para o estado de Alagoas onde o inquérito terá continuidade. Laudos periciais também ajudarão a identificar como o crime aconteceu, informou o delegado Dernival Eloi.
O primeiro preso, Regivaldo da Silva Santana, o Giba, confessou ter matado quatro pessoas e jogado os corpos em poço. Ele é escultor sergipano e criou imagens sacras para cidades de AL.
OUÇA AO VIVO
-