Instituto de Identificação de Alagoas suspende atendimento na sede devido ao aumento de casos de Covid e síndromes gripais

Postado em 21 de Janeiro de 2022 ás 15:10

Suspensão será da segunda-feira (24) até a sexta-feira (28). Quem tinha o atendimento marcado para essa semana deve comparecer na semana seguinte. Instituto de Identificação de Alagoas suspende atendimento na sede devido ao aumento de casos de Covid
Assessoria/Instituto de Identificação
O Instituto de Identificação de Alagoas suspendeu o atendimento ao público na sede do órgão, em Maceió, por uma semana, devido ao aumento dos casos de Covid-19 e síndromes gripais. Os atendimentos marcados para a semana do dia 24 ao dia 28 devem ser feitos na semana seguinte.
De acordo com a superintendência do órgão, a iniciativa foi tomada para preservar a saúde dos funcionários, familiares e da própria população.
Com a paralisação de cinco dias, quem estava com atendimento marcado para a próxima semana, teve o atendimento adiado em uma semana. Quem estava marcado para terça-feira (25), por exemplo, deve comparecer no mesmo horário na terça-feira (1º).
As unidades do instituto nas Centrais Já! do estado também tiveram redução no atendimento, já que funcionários foram afastados por estarem com sintomas de síndromes gripais.
O chefe administrativo do Instituto de Identificação explicou que para emitir a Certidão de Antecedentes Criminais, conhecido como nada consta, durante os dias de paralisação é preciso solicitar pelo email antecedentecriminal@institutodeidentificacao.al.gov.br, e é preciso anexar a carteira de identidade com frente e verso.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-