Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Anadia

Postado em 15 de Abril de 2021 ás 08:56

Polícia cumpre 11 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão. Até as 8h, sete pessoas tinham sido presas. Operação integrada prende suspeitos de tráfico de drogas em Anadia e Maceió
Ao menos sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) durante operação contra o tráfico de droga em Anadia e Maceió. A Operação Cerco é uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar e o Ministério Público do Estado para combater crimes de organização criminosa e tráfico de entorpecentes.
Ao todo, estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Duas armas e drogas foram apreendidas.
Segundo a informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos reagiu à prisão e acabou baleado. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
Os demais presos e o todo material apreendido foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
A operação é fruto de um trabalho investigativo do Grupo de Atuação Especial de combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizado de forma integrada com o 4º Batalhão de Polícia Militar e a Deic.
Operação Cerco prendeu pessoas em Anadia e Maceió
Divulgação/SSP
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 AL
OUÇA AO VIVO
-