Vítima desiste de prestar queixa ao saber que suspeito de furto ainda seria transferido para hospital de Maceió

Postado em 22 de Janeiro de 2022 ás 15:33

Dono da bicicleta furtada disse que não queria esperar transferência do suspeito de uma UPA para o HGE. O assaltante ficou bastante machucado depois de ter sido linchado pela população. Suspeito do furto seria transferido da UPA do Benedito Bentes para o HGE
Olival Santos/Sesau-AL
Um homem teve a sua bicicleta furtada na sexta-feira (21), mas desistiu de prestar queixa quando soube que teria que esperar o assaltante ser transferido de uma UPA para um hospital de Maceió. O suspeito ficou bastante machucado depois de ter sido linchado pela população na Cidade Universitária.
Segundo a polícia, o dono da bicicleta notou que o produto havia sido furtado de sua casa e foi atrás do assaltante, que acabou sendo linchado pela população.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passavam pelo local e intervieram. O assaltante ficou bastante machucado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes para receber os primeiros socorros.
A vítima acabou desistindo da queixa ao saber que teria que esperar o suspeito ser transferido para o Hospital Geral do Estado e ainda aguardar a liberação do hospital.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-