Laudo aponta que turista baiano morreu por afogamento em praia em Maceió

Postado em 25 de Abril de 2024 ás 20:24
Teobaldo Araújo Lima, de 83 anos, morava em Salvador. Ele veio a Maceió com grupo de aposentados e desapareceu na segunda-feira (22) após sair sozinho de hotel no bairro da Jatiúca. Exame confirma que é de turista baiano corpo encontrado em praia em Maceió
O laudo do exame cadavérico apontou nesta quinta-feira (25) que o turista baiano Teobaldo Araújo Lima morreu por afogamento. O aposentado de 83 anos desapareceu na segunda (22) após sair sozinho do hotel em que estava hospedado em Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo dele foi encontrado boiando na tarde de quarta (24) na Praia da Sereia, em Maceió, e foi identificado nesta quinta por meio das impressões digitais.
Segundo a Polícia Científica de Alagoas, o corpo do idoso será enterrado no estado de São Paulo, onde ele morou por anos.
Os laudos de identificação e de necropsia serão enviados para o 6º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso.
Excursão de Salvador
Luciana Lima disse que o pai chegou à capital alagoana no domingo (21) com um grupo de aposentados do Banco do Brasil. Ele vieram em excursão de Salvador.
Uma câmera do hotel em que o aposentado estava hospedado filmou ele saindo sozinho às 7h08 de segunda-feira (assista abaixo).
Turista baiano de 83 anos desapareceu ao sair sozinho de hotel em Maceió
Teobaldo Araújo deixou celular e documentos no quarto de hotel. A filha acredita que o pai saiu sem os pertences para caminhar, como costumava fazer toda manhã em Salvador, cidade em que ele morava.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-