Mulher é presa por receptação após comprar planta roubada em Palmeira dos Índios

Postado em 29 de Março de 2024 ás 08:56

Imagens mostram homem roubando a planta, da espécie Rosa do Deserto, de um vaso. Além dele, outros dois foram presos por furto. Homem é flagrado furtando planta em Palmeira dos Índios
Uma mulher de 58 anos foi presa por receptação nesta quinta-feira (28) após comprar uma planta que havia sido roubada por um homem em situação de rua. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do furto (veja vídeo acima). Ele e mais dois homens que estavam juntos no momento da abordagem policial, foram presos. Os crimes aconteceram em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional, o furto aconteceu na madrugada de quinta-feira. A planta, chamada de Rosa do Deserto, estava em um vaso na calçada de um estabelecimento comercial. Ao se dar conta do furto, a vítima registrou Boletim de Ocorrência.
Após algumas horas de procura, os policiais conseguiram localizá-lo. Ele tem 25 anos, é natural da cidade de Arco Verde, em Pernambuco. "Ele disse que é usuário de drogas e, segundo ele, estava só de passagem pelo munícipio, vindo para Palmeira dos Índios há cerca de um mês, fica perambulando pelas ruas", disse o chefe de operações.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp📲
Ele estava com mais dois homens, que também foram presos. Todos são suspeitos de praticar furtos na cidade. Eles disseram que a planta havia sido vendida.
“Nós também fomos atrás da pessoa que comprou esse produto e todos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Os três vão responder pelo crime de furto e a pessoa que comprou o produto pelo crime de receptação”, informou Diogo Martins.
PLanta estava em um vaso na calçada de um estabelecimento comercial
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-