
Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou preso por estupro
Ascom/ PC-AL
Um homem foi preso, na noite de quinta-feira (9), suspeito de estuprar uma mulher em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima informou à polícia que o crime aconteceu após o homem falar que "tinha o sonho de ter ter um filho" com ela. O nome do suspeito não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, o estupro aconteceu na casa do suspeito, localizada no bairro São Luiz. O homem, que era amigo da vítima, convidou ela para ir até o local, onde eles conversaram e trocaram carícias.
Nesse momento, segundo a vítima, o suspeito disse que queria ter relações sexuais com ela, que imediatamente não concordou. Mesmo após a negativa, o homem continuou forçando a relação e disse também que "tinha que fazer [o ato] de qualquer jeito".
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A mulher continuou negando e, após diversas investidas, o suspeito teria feito sexo à força com a vítima. Depois do abuso, ele mandou a mulher sair da casa dele.
O homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi preso em flagrante por estupro. A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de corpo de delito.