Inscrições são prorrogadas para programa de estágio da Equatorial em Maceió e em Arapiraca

Postado em 15 de Abril de 2021 ás 18:31

Prazo foi estendido até o dia 21 de abril. Início do estágio está previsto para junho e tem duração de um ano, podendo ser renovado. Equatorial Energia Alagoas abre inscrições para programa de estágio em Maceió e Arapiraca, AL
Ascom/Equatorial Energia
A Equatorial Energia prorrogou o prazo de inscrições para o programa de estágio “Energia Jovem 2021” em Maceió e em Arapiraca. Agora, os interessados têm até o dia 21 de abril para se inscreverem.
O objetivo do programa é continuar investindo em práticas que possibilitem a formação de novos talentos e contribuir com a experiência profissionais dos jovens.
Para se candidatar, é preciso realizar a inscrição por meio do site http://equatorialestagio.across.jobs/. Não há informações sobre a quantidade de vagas.
O programa de estágio é para as seguintes áreas de atuação:
Recursos humanos
Engenharia
Meio ambiente
Endomarketing
Contabilidade
Relacionamento com o cliente
Tecnologia da Informação e Telecom
Faturamento
Suprimentos e Logística
Os candidatos precisam estar matriculados no curso correspondente à área em que pretende estagiar, ter conhecimento no Pacote Office, estar disponível para estagiar 20 ou 30 horas semanais, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para deslocamento diário até o local do estágio.
O estágio pode ter início em junho e tem duração de um ano, podendo ser renovado.
O estudante selecionado receberá bolsa auxílio, auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. A Equatorial informou que para saber sobre valor de auxílios e mais informações, o candidato precisa estar atento às redes sociais da empresa.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-