Avenida Rotary é interditada parcialmente a partir desta quarta-feira

Postado em 16 de Junho de 2021 ás 18:48
Obras de saneamento são realizadas na avenida, que é uma das mais movimentadas da capital Avenida Rotary tem mudança no trânsito para obra de saneamento
Um trecho da Avenida Rotary, localizada na Gruta de Lourdes, em Maceió, foi interditado parcialmente a partir desta quarta-feira (16) para a realização de obras de saneamento. Na quinta-feira (17) o serviço tem início em outro trecho da via. A previsão é que os trabalhos terminem no próximo mês.
O primeiro trecho será no faixa que liga o Barro Duro ao Farol, que será fechado sempre entre 19h e 5h do dia seguinte. Na quinta, começa a etapa no sentido Barro Duro/Farol.
Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), não haverá a necessidade do uso de rotas alternativas de desvio pelos motoristas, pois a obstrução será somente em uma das duas faixas e o trabalho ocorrerá simultaneamente em locais distintos.
A previsão de conclusão é para o dia 2 de julho no sentido Farol/Barro Duro e 23 de julho no sentido Barro Duro/Farol.
A empresa responsável pela obra realiza a sinalização e o controle de tráfego de automóveis e pedestres da avenida. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), também serão realizadas rondas pelos agentes do órgão para reforçar a segurança do local durante o período.
Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 AL
OUÇA AO VIVO
-