Polícia investiga morte de menina de 4 anos que caiu em cratera em Murici, AL

Postado em 21 de Janeiro de 2022 ás 13:16

Inquérito policial foi aberto para apurar a causa da morte e na demora do atendimento médico à vítima. Polícia Civil vai investigar morte de menina de 4 anos que caiu em cratera em Murici
Polícia Civil vai investigar morte de menina de 4 anos que caiu em cratera em Murici
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) abriu um inquérito para apurar a causa da morte de uma menina de 4 anos, na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas.
Na última quarta-feira (19), Evelly Vitória morreu após cair em uma cratera na cidade. No local, acontece obras de construção de uma creche, que segundo moradores da região, seria de responsabilidade da prefeitura da cidade.
O delegado Igor Diego, que investiga o caso, disse ainda que vai investigar a denúncia da família de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou horas para atender ao chamado.
"Nesse inquérito policial o objetivo é apurar qual foi a causa da morte, bem como apurar a demora de um possível socorro para ser prestado a essa criança, bem como o tempo que ela passou sendo atendida no hospital. Além dessas, investigar outras circunstâncias, como saber quem era responsável pela obra, se houve negligência e imprudência, bem como qual era a distância da obra para a casa da pequena Evelly", disse o delegado.
Ao g1, a assessoria do Samu informou que não atendeu a menina no local do acidente. Disse apenas que levou a vítima do hospital da cidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ela morreu.
A reportagem do g1 entrou em contato com familiares da menina, que preferiram não falar sobre o caso. O velório de Evelly foi marcado para as 14h e o enterro para as 17h.
A prefeitura da cidade publicou uma nota no Instagram, nesta quinta-feira, onde diz que está oferecendo ajuda e assistência para os parentes da criança. Disse ainda que as circunstância do ocorrido estão sob responsabilidade da polícia.
Evelly Vitoria
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-