Máquina usada em obra derruba muro sobre carros no Bom Parto, em Maceió

Postado em 26 de Setembro de 2020 ás 18:47

Terreno em que trabalho era realizado é da Semed. Proprietários dos veículos disseram que área não foi isolada. Ducato foi atingida por muro no Bom Parto, em Maceió
Marcos Melquiades/ TV Gazeta
Uma máquina utilizada em uma obra em um terreno da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no Bom Parto, em Maceió, derrubou um muro, que atingiu dois carros que estavam estacionados na Travessa General Hermes, na tarde deste sábado (26). Ninguém ficou ferido, mas houve prejuízos materiais.
O carro e uma Ducato que estavam estacionados na rua foram atingidos. O filho do proprietário da Ducato, Caio Henrique, disse que o muro foi derrubado por uma retroescavadeira usada na obra.
Os proprietários dos veículos reclamam que o local não foi isolado antes da obra e que nenhum morador foi avisado que o trabalho seria feito no local para retirar os carros das proximidades do terreno.
"Graças a Deus não atingiu ninguém. Foi uma retroescavadeira que estava limpando o terreno que fez isso. O terreno fica em frente a um estabelecimento comercial. Graças a Deus que não tinha ninguém passando. Nenhum morador estava sabendo sobre essa obra. O responsável pela obra não informou nada para retirar os carros para isolar a área e de repente o muro virou. A gente é autônomo e prejudicou nosso meio de trabalho, tivemos prejuízo", contou Caio Henrique.
Por meio de nota, a Semed informou que houve um problema mecânico durante o serviço. A Secretaria de Educação disse também que já acordou com os proprietários dos veículos e que vai arcar com os prejuízos materiais.
Muro de obra cai sobre carros no Bom Parto, Maceió
Arquivo Pessoal
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
c
OUÇA AO VIVO
-