Professor de isolada denuncia agressão após batida de carro em Maceió

Postado em 17 de Abril de 2024 ás 17:30
Walder Nunes publicou vídeos nas redes sociais relatando o caso. Condutor fugiu a pé após acidente. Professor denuncia agressão durante discussão no trânsito em Maceió
O professor de isolada de química Walder Nunes procurou a delegacia para denunciar que foi agredido por um homem após um acidente entre carros na Ponta Verde, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (17). O professor publicou vídeos nas redes sociais relatando o caso (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Walder contou que estava indo dar aula quando um motorista bateu no seu carro. O professor seguida pela Sandoval Arroxelas, sentido praia, quando o carro dele foi atingido por um Ka de cor cinza que saía da Rua Machado Lemos.
As imagens mostram Walder discutindo na rua com o motorista. Durante a confusão, o motorista gritou para o professor "você bateu em mim, seu imbecil. Você me jogou no chão".
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Em determinado momento, o motorista entra no carro, pega um objeto e golpeia o professor, que fica ferido no ombro.
Depois da confusão, o motorista fugiu a pé e o professor procurou uma delegacia para denunciar a agressão.
"Ele estava alcoolizado, me agrediu, meteu um negócio no meu ombro e eu me defendi. Ele saiu correndo e eu chamei a polícia", disse.
"Aos 49 anos, devemos ter muita resiliência e sabedoria, principalmente em situações que envolvem coisas materiais. O cidadão que bateu em mim estava transtornado, querendo briga", disse o professor.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-