Em visita a Carlinhos Maia, ex-BBB Beatriz rebate teoria de que fazia personagem no programa: 'Pobre também pode ter foto bonita'

Postado em 22 de Abril de 2024 ás 17:45
Influencer alagoano mostrou visita em seus stories e lembrou que, durante o programa, internautas resgataram fotos que mostram a sister bem produzida para questionar se ela era mesmo camelô. Carlinhos Maia pergunta à Beatriz Reis se ela fazia personagem no BBB 24
C
O influenciador alagoano Carlinhos Maia recebeu a ex-BBB Beatriz Reis em sua casa em São Paulo neste domingo (21). Enquanto ela fuçava os armários e a geladeira da mansão, ele lembrou que internautas resgataram fotos dela muito produzida para questionar seu passado como camelô, levantando a teoria de que ela fazia um personagem durante o confinamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
"Do nada apareciam umas fotos suas bem bonitona. O que era aquilo?", questionou Carlinhos Maia.
Bia respondeu que a produção mostrada em várias de suas fotos antigas são fruto de parcerias.
"O camelô, o pobre lascado, também pode ter uma foto bonita. Eu estava lascada no camelô, só que eu participava de muitas coisas [como] o concurso Miss Guarulhos. Aí, eu ia em um salão [de beleza] de alto padrão e falava 'me dá um cabelo, faz uma maquiagem e tira uma foto'. Eu fazia uma parceria: a pessoa me arrumava, eu pegava a foto e ganhava o serviço de graça. Então, Brasil, todas as fotos que vocês viram minha produzida, era tudo de graça", explicou a ex-sister.
Durante a visita, Bia conheceu vários cômodos da casa de Carlinhos Maia e conversou com o influenciador por horas. Ele também fez perguntas sobre vida amorosa da ex-sister.
"Estou chocado que você nunca namorou. Você não namora mesmo?", questionou. "Sou virgem. Nunca namorei, nunca coloquei uma aliança no dedo. Tu vai me ajudar a arrumar um namorado?", brincou Bia.
Questionada se fazia personagem dentro da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister garantiu que não. "Não tem nada de personagem ali, não. Eu sou igual ao [que foi mostrado no] programa: avoada, doida, falante, tagarela".
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Ex-BBB Beatriz bagunça casa do influenciador Carlinhos Maia em São Paulo
Ainda sobre o BBB 24, Carlinhos perguntou se Bia será amiga de outros participantes. "De todo mundo. Acabou o jogo, é vida que segue, é só alegria. Eu falo que me sinto vencedora", respondeu a ex-sister.
O papo seguiu sobre planos para o futuro. Bia disse que quer realizar um sonho que tem desde criança, que é trabalhar na TV.
"Eu amo, sou apaixonada desde criança. Eu falava: 'mãe quebre o vidro, que eu quero entrar na televisão'", disse. "Sujei o nome da minha mãe para fazer escola de artes, mas me formei".
Ao final da visita, Carlinhos ainda elogiou Bia e fez uma análise do que ela pode esperar do futuro.
"Eu acho que Bia não vai desaparecer. Ela veio pra ficar. Ela não faz ideia do quanto ela vai ser abraçada. Isso aqui é só o começo. Eu conheço o povo desse país, quando eles amam, eles amam pra valer", afirmou o influenciador.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-