Motorista perde controle de carro, derruba poste e é preso com sinais de embriaguez em Maceió

Postado em 26 de Março de 2024 ás 06:45

Parte do bairro do Poço ficou sem energia elétrica. Segundo a polícia, o homem confessou que ingeriu bebida alcoólica; ele pagou fiança de R$ 1.400 e foi liberado. Motorista perde o controle e bate em poste na Comendador Leão
Um motorista perdeu o controle do carro, bateu e derrubou um poste na madrugada desta terça-feira (26) na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió. O condutor do Volvo XC 60 tinha sinais de embriaguez e foi levado preso para a Central de Flagrantes. Ele só foi liberado após pagar fiança de R$ 1.400.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Parte da região ficou sem energia elétrica e agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) interditaram um trecho da avenida para a retirada do carro e conserto do poste. O trânsito na região ficou congestionado.
Carro bate e derruba poste na Avenida Comendador Leão, em Maceió
Nick Marone/TV Gazeta
Segundo a Polícia Militar, o homem de 24 anos estava com a namorada no veículo e vinha de uma festa. Os dois passaram pelo bairro de Jaraguá e o condutor perdeu o controle do carro logo no início da Av. Comendador Leão, subiu a calçada e andou alguns metros até bater no poste.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Carro derruba poste no bairro do Poço, em Maceió
Nick Marone/TV Gazeta
A polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica dentro do carro e confessou aos militares que ingeriu bebida alcoólica momentos antes do acidente.
Técnicos da Equatorial foram acionados para fazer os reparos necessários. Segundo eles, a troca do poste deve ocorrer ao longo do dia.
Motorista que derrubou poste tinha sinais de embriaguez
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-