VÍDEO: acidente com viatura da PM deixa dois policiais feridos em Arapiraca, AL

Postado em 14 de Abril de 2021 ás 17:18

Ao passar no cruzamento, viatura foi atingida na lateral por outro carro, dirigido por condutor sem habilitação. PMs foram levados para hospital, mas já receberam alta. Colisão entre carro e viatura da PM deixa feridos em Arapiraca, AL
Um acidente entre um carro e uma viatura da Polícia Militar em um cruzamento na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (14), deixou dois policiais militares feridos.
As imagens de circuito interno do posto de combustíveis localizado no cruzamento onde aconteceu a colisão, cedidas ao G1, mostram que o semáforo estava vermelho para o tráfego no sentido que seguia a viatura (assista acima).
No vídeo, é possível ver dois motociclistas parados na pista, aguardando abrir o semáforo. Eles encostam as motocicletas na lateral da pista para passagem da viatura e, no momento que ela avança o sinal vermelho, um outro carro passa transversal, atingindo o carro da PM na lateral.
Com o impacto do acidente, a frente do carro de passeio ficou destruída. O 3º Batalhão de Polícia Militar informou que o motorista do carro estava inabilitado e que o veículo estava com o prazo de licenciamento vencido.
Ainda de acordo com o 3º BPM, os dois policiais que se feriram estavam a caminho de uma ocorrência na região.
A viatura teve danos na lateral e também na parte da frente, porque, com o impacto da batida, acabou colidindo também contra uma placa de trânsito que estava na esquina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca foram acionados. O Samu informou que foram encaminhadas motolâncias para o atendimento às vítimas, que tiveram leves escoriações.
Uma viatura da PM levou os policiais feridos para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas eles já receberam alta.
Viatura foi atingida por um carro em um cruzamento em Arapiraca, AL
3ºBPM
Carro que atingiu viatura da PM ficou com a parte da frente destruída, em Arapiraca, AL
3º BPM
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-