Acidente com mini trio elétrico deixa pessoas feridas em Maceió

Postado em 28 de Novembro de 2020 ás 16:02

Veículo participava de uma carreata política na Chã da Jaqueira e invadiu uma casa quando descia a ladeira. Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Acidente com mini trio elétrico durante carreata política deixa feridos em Maceió
Um acidente envolvendo um mini trio elétrico deixou pessoas feridas no bairro Chã da Jaqueira, na tarde deste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo participava de uma carreata política quando descia a ladeira e invadiu uma casa.
Duas pessoas foram atendidas no local. Um homem de 33 anos, que se queixava de dores na cabeça e no tórax, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima atendida pelos Bombeiros foi uma mulher, de 52 anos, com escoriações no rosto e dores no quadril. Ela também foi levada para o HGE.
As imagens mostram uma nuvem de poeira logo depois que o caminhão bateu no muro de uma residência. Em seguida, aparecem moradores gritando e pedindo ajuda, se movimentando sem saber ao certo o que estava acontecendo. Em cima do trio, outras pessoas aparecem caídas, atordoadas.
Apoiadores do candidato à Prefeitura de Maceió, JHC (PSB), participavam da carreata. Ele se pronunciou logo após o acidente no Twitter.
"Hoje, durante uma carreata, um trio da dep. @CibeleMouraAL bateu em uma casa. Eu não estava no local. Assim que soube, suspendi a campanha pra cuidar das pessoas. Não houve vítimas graves, graças a Deus. As pessoas estão sendo cuidadas e danos materiais serão restituídos", disse o candidato JHC.
A Deputada estadual Cibele Moura, a quem pertence o veículo, não estava no trio. Ela também se pronunciou na mesma rede social.
"Hoje, durante um evento eleitoral, meu trio sofreu um acidente e colidiu com uma casa. Eu não me encontrava no local. Estou tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas, que felizmente não tiveram nada grave. Por fim, asseguro que a assistência está sendo dada por mim também e por meu gabinete ao proprietário da casa atingida. Que Deus nos proteja!" , disse a deputada.
Três viaturas foram acionadas e pelo menos 12 militares fizeram o socorro das vítimas. Ambulâncias do Samu também estiveram no local. Equipes da Equatorial tiveram que desligar a rede elétrica.
Acidente com mini trio elétrico deixa várias pessoas feridas em Maceió
Cortesia/ Paulo Baú
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-