Homem é preso suspeito de agredir prima e tentar beijar adolescente de 12 anos em Limoeiro de Anadia, AL

Postado em 26 de Janeiro de 2026 ás 07:22

Homem foi preso em flagrante suspeito de agredir prima e tentar beijar adolescente de 12 anos em Alagoas
G1
Um homem foi preso suspeito de agredir a prima e tentar beijar a filha dela, uma adolescente de 12 anos, no último domingo (25), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deu socos no rosto da prima, além de pontapés e puxões de cabelo. Aos policiais, a vítima afirmou que a agressão aconteceu após o suspeito tentar beijar a filha dela no dia anterior.
O homem teria puxado a adolescente pelo braço, para um local isolado, afirmando que iria contar um segredo entre eles e que ninguém poderia saber. A adolescente conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu até a mãe, para contar imediatamente o que aconteceu.
No outro dia, o suspeito foi até a casa da vítima para questionar a informação da filha, momento em que ele agrediu a mãe da adolescente, que é prima dela.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O homem foi contido por testemunhas, que utilizaram um fio para amarrar as mãos dele. Os policiais encaminharam o suspeito e as vítimas até a Central de Polícia, onde o homem foi preso em flagrante.
OUÇA AO VIVO
-