Mulher é agredida a pedrada na cabeça pelo marido em Maceió

Postado em 11 de Dezembro de 2025 ás 09:14

Mulher; violência doméstica
Arquivo Pessoal
Uma mulher, 47 anos, foi agredida a pedradas na cabeça pelo marido, 41 anos, na noite desta quarta-feira (10), no Benedito Bentes, ao lado da Igreja Batista Monte das Oliveiras e em frente a uma academia do bairro, na parte alta de Maceió.
Também com ferimentos em outras partes do corpo, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem assumiu as agressões contra a esposa, mas os policiais não conseguiram esclarecer mais detalhes sobre o fato porque ambos estavam sob efeito de álcool.
Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local o agressor havia sido contido pela população. Também machucado, ele foi atendido na UPA do bairro e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O que é feminicídio?
Mais violência doméstica em Maceió
No bairro do Farol, uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-namorado em via pública, nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, no Alto da Conceição, também na noite desta quarta-feira.
A vítima contou aos policiais que depois de agredi-la, o homem tomou o celular dela e fugiu com o aparelho. Após buscas pela região, o agressor foi localizado e preso pelos policiais.
Com um ferimento em um dos dedos, o homem disse à PM que havia sido mordido pela ex e que o aparelho celular era dele, e não dela. O agressor também precisou de atendimento médico e foi para a UPA do Farol.
Em seguida, ele e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por vias de fato e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Já no bairro de Santa Lúcia, um homem foi preso por descumprir medida protetiva que a vítima possui contra o ele. Durante a ocorrência, a mulher disse aos policiais que havia sido ameaçada pelo ex-marido. Depois da abordagem inicial, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, e o agressor autuado em flagrante delito e ameaça com base na Lei Maria da Penha.
OUÇA AO VIVO
-