Dupla com histórico de crimes embarca em ônibus e assalta passageiros em Maceió

Postado em 26 de Abril de 2024 ás 07:42

Homens vivem em situação de rua. Passageiros pediram ajuda quando os dois desceram do ônibus, e eles foram presos. Material apreendido com dupla que vivem em situação de rua
Ascom PC/AL
Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (25) na Jatiúca, em Maceió, suspeitos de embarcarem em um ônibus e assaltar os passageiros. Segundo a Polícia Civil, eles vivem em situação de rua e já praticaram crimes em Alagoas e na Bahia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As vítimas contaram que a dupla subiu no coletivo perto do Corredor Vera Arruda e imediatamente anunciou o assalto. Os dois agiram de forma violenta, chegando a agredir alguns passageiros e levaram os pertences deles.
Os homens desceram na Avenida João Davino. Os passageiros sinalizaram para pessoas que passavam no local e conseguiram acionar a polícia. Um deles foi localizado no início da avenida e estava portando um simulacro de arma de fogo e dois cartões de crédito. O outro foi preso na Jatiúca, com uma bolsa e um aparelho celular.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Um dos homens já foi preso por tráfico de drogas, ameaça, violação de domicílio, roubo e duas vezes por lesão corporal. O outro responde por dois furtos.
As vítimas foram identificadas e compareceram na Central de Flagrantes para registrar Boletim de Ocorrência e recuperar seus pertences.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-