Motoristas e motociclistas ignoram interdição da Ladeira de Fernão Velho, em Maceió

Postado em 16 de Junho de 2021 ás 10:32

Local foi interditado na terça, após um deslizamento de terra que atingiu a pista, mas veículos trafegavam pela via nesta quarta. Ladeira de Fernão Velho continua interditada
Mesmo com a interdição total da Ladeira de Fernão Velho, motoristas e motociclistas foram flagrados trafegando pela via na manhã desta quarta-feira (16), como mostrou a reportagem da TV Gazeta (veja no vídeo acima). A região foi interditada na terça (15) após um deslizamento de terra provocado pela chuva.
Técnicos da Defesa Civil Municipal constataram que há risco de novos deslizamentos por causa do tempo chuvoso, que deve de estender até o fim de semana. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) colocou barreiras na pista e mudou até itinerário de ônibus que passavam pelo local.
Contudo, as barreiras nesta manhã estavam apenas em um lado da pista, deixando a passagem livre para veículos como carros, motos e até caminhões.
A SMTT alerta sobre os riscos para qualquer tipo de tráfego pela Ladeira de Fernão Velho e solicita que os moradores não acessem o trecho bloqueado.
Motoristas e motociclistas ignoram interdição da Ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Técnicos da Defesa Civil Municipal constataram que há risco de novos deslizamentos por causa do tempo chuvoso .
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-