Jovem de 18 anos é estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi; criminoso é preso

Postado em 23 de Abril de 2024 ás 18:37

Polícia Militar prendeu homem de 21 anos apontado como autor dos crimes no local de trabalho, em uma obra de um hotel na região. Jovem de 18 anos que foi assaltada, estuprada e esfaqueada em Maragogi recebe alta
Uma jovem de 18 anos foi assaltada e depois arrastada até um matagal, onde foi estuprada, espancada e esfaqueada 10 vezes no povoado São Bento, em Maragogi, no Litoral de Alagoas, na noite de segunda-feira (22). O homem apontado como autor dos crimes tem 21 anos e foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça (23).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo militares do 6º Batalhão de Polícia (6º BPM), a jovem foi esfaqueada no pescoço, rosto, seios, braços, mão e na coxa, e levou vários socos no rosto. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.
Assim que a vítima deu entrada na UPA, a unidade acionou o 6º BPM. No local, os militares ouviram o relato da jovem, que afirmou ser capaz de identificar o criminoso e que ele era um conhecido.
Jovem de 18 anos foi estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A vítima narrou ainda que o homem a abordou quando ela retornava da casa de uma amiga e exigiu que ela entregasse o celular, um colar e outros pertences. Depois, ele a arrastou pelos cabelos até um matagal, onde praticou a violência sexual.
A jovem relatou também que tentou fugir, mas o criminoso a esfaqueou e a socou no rosto. Após o ataque, mesmo ferida, ela conseguiu fugir. O agressor fugiu em uma motocicleta.
Jovem de 18 anos foi estuprada e esfaqueada após assalto em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Menos de 24 horas após os crimes, o agressor foi identificado e preso em flagrante no local de trabalho, em uma obra de um hotel na Praia do Salgado, em Japaratinga, às margens da rodovia AL-101 Norte. Em seguida, ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional (8ªDRP) de Matriz de Camaragibe.
Na delegacia, o homem de 21 anos foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio, e ficou preso.
Jovem de 18 anos teve ferimentos nas mãos causados por faca após assalto e estupro em Maragogi, AL
Polícia Civil de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-