Casal é encontrado morto dentro de casa em AL; polícia investiga se homem matou mulher e se matou

Postado em 12 de Abril de 2024 ás 10:32

Residência não tem indícios de arrombamento, que poderia indicar participação de uma terceira pessoa. Casal deixou uma filha de 2 anos. Casal é encontrado morto em Piaçabuçu; suspeita é que o homem cometeu o crime e se matou
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Piaçabuçu, interior de Alagoas, na quinta-feira (11). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e apura se o homem matou a mulher e se matou em seguida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os corpos de Bruno Batista dos Santos, 26 anos, e Natália Vitória Gomes Feitoza, 19 anos, foram encontrados por vizinhos. Eles eram casados e tinham uma filha de 2 anos.
Perto dos corpos foram encontrados um pedaço de espelho, uma faca e uma garrafa de vinho vazia. Natália tinha lesões no abdômen, peito, tórax e uma perfuração na nuca. Ela teve uma camisa colocada dentro da boca, como se para evitar que gritasse. Já Bruno tinha perfurações no pescoço, na mão e perna.
Natália Vitória Gomes Feitoza, 19 anos, e Bruno Batista dos Santos, 26 anos, encontrados mortos dentro de casa em Piaçabuçu, Alagoas
Arquivo Pessoal
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca concluiu que as perfurações foram a causa da morte dos dois.
"As manchas de sangue e pegadas estavam concentradas próximo aos corpos dentro do quarto da residência, mas havia também no piso da cozinha. Todos os vestígios e informações coletadas no local serão analisadas para a produção do laudo”, informou a perita criminal Jana Kelly.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A polícia informou que, segundo análise do imóvel, a principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, porque o imóvel não tinha sinais de arrombamento, mas nenhuma outra hipótese é descartada neste momento.
“Não tinha nenhum sinal de arrombamento na residência e as pegadas de sangue eram compatíveis com as do Bruno. Estamos aguardando a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes”, informou o delegado Rubem Natário.
As pessoas começaram a desconfiar que teria ocorrido algo de errado porque nenhum dos dois foi pegar a filha na creche. Por isso, os vizinhos entraram no imóvel.
Para a polícia, um vizinho disse que entre 14h e 15h escutou Natália pedindo socorro, mas não deu muita atenção porque o casal discutia bastante e Bruno era ciumento.
Testemunhas devem ser intimadas para prestar depoimento. A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para entender a dinâmica do crime.
Casal foi encontrado morto dentro de casa em Piaçabuçu, Alagoas
Polícia Civil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-