Homem é preso tentando roubar canos de cobre no PAM Salgadinho, em Maceió

Postado em 19 de Setembro de 2021 ás 15:01

Flagrante foi feito por Guardas Municipais no sábado (18) enquanto faziam rondas na região. Assaltante reagiu à prisão antes de ser conduzido à Central de Polícia. Guardas Municipais prende homem furtando canos de cobre no PAM Salgadinho
João Victor Barroso Ascom/Semscs
Um homem foi preso em flagrante por Guardas Municipais de Maceió (GMM), neste sábado (18), enquanto tentava furtar canos de cobre no Posto de Atendimento Médico (PAM) Salgadinho. Ele foi levado pelas equipes da GMM para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.
A tentava de furto foi no bloco G do Pam Salgadinho e o preso já teria praticado o roubo de canos de cobre outras vezes na mesma unidade de saúde.
“Os agentes de segurança pública estavam fazendo ronda no local quando perceberam a presença do assaltante se movimentando sorrateiramente com intuito de lesar novamente o patrimônio público. Eles deram voz de prisão ao homem, que resistiu à prisão, porém o elemento foi detido e conduzido para a delegacia, onde o assaltante confessou que teria realizado outros furtos de canos de cobre no PAM Salgadinho, e vendia o material em um ferro velho da cidade”, disse o inspetor da Guarda Municipal, Rubem Izidro Gama.
Equipes do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GMM foram acionadas para dar apoio.
O material furtado foi recuperado pelos guardas municipais e o homem foi autuado em flagrante de delito e permanece preso na Central de Flagrantes.
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-