Mais 324 apartamentos do Parque da Lagoa, em Maceió, são sorteados; veja lista de contemplados

Postado em 16 de Abril de 2024 ás 18:52

Residencial com 1.776 apartamentos fica no Vergel do Lago, às margens da Lagoa Mundaú. Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, em Maceió
Célio Júnior/Secom Maceió
Mais 324 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, em Maceió, foram sorteados. A lista com os nomes dos sorteados foi publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial do Município (veja lista mais abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Parque da Lagoa, um complexo com 1.776 apartamentos em mais de 80 blocos no Vergel do Lago, vai abrigar mais de 7 mil moradores da região que fazem parte do levantamento habitacional realizado pela prefeitura em 2019.
Clique para baixar a lista de sorteados (páginas 7 a 11, do Diário Oficial do dia 16/04)
Esse foi o terceiro sorteio de apartamentos do Parque da Lagoa. O primeiro sorteio ocorreu em junho de 2022, e o segundo, em fevereiro de 2024.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Cada apartamento possui 45 metros quadrados, distribuídos em cinco cômodos: sala, banheiro, área de serviço e dois quartos. Todos possuem acabamentos em cerâmica e acesso à água potável encanada, algo que boa parte das pessoas das comunidades Mundaú, Sururu, Peixe e Muvuca não tinham até então.
Os beneficiários passarão a residir no empreendimento logo após a assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal. A data ainda será agendada pela instituição financeira, após superada a fase burocrática e de instalações elétricas e de água pelas concessionárias dos serviços.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-