Homem que usa tornozeleira eletrônica é baleado no Clima Bom, em Maceió

Postado em 14 de Maio de 2022 ás 12:28

Ele não soube explicar a polícia o que motivou o atentado. Ambulância do Samu em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, Alagoas
Ana Clara Pontes/G1
Um jovem de 28 anos foi baleado por três pessoas que estavam em um carro na noite desta terça-feira (13), no Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro do Clima Bom, em Maceió. A vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, mas a polícia não explicou o motivo do uso do equipamento.
Segundo a polícia, a vítima não soube explicar o que provocou o atentado contra a sua vida, mas informou a polícia que os agressores estavam em um Chevrolet Classic, de cor e placas não anotadas. O jovem foi alvejado no lado esquerdo do peito e abaixo do braço.
O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro, mas devido a gravidade dos ferimento foi transferido para o Hospital Geral de Alagoas.
Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o caso pode ligar para disque denúncia no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região em g1 AL
OUÇA AO VIVO
-