Carlinhos Maia divulga vídeo da nova Casa da Barra: 'Virou o Racho do Maia'

Postado em 24 de Março de 2024 ás 17:56

Local vai receber convidados para o reality show do influenciador, que reúne celebridades e pessoas anônimas. Carlinhos Maia mostra como será nova Casa da Barra
Carlinhos Maia usou as redes sociais para anunciar as imagens da nova 'Casa da Barra', que agora vai ser chamada de Racho do Maia. A fazenda fica em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas (veja no vídeo acima). O reality show de Carlinhos recebe diversos famosos e anônimos em vários dias de festa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
"Vou aproveitar para mostrar para vocês a fazenda sem nenhuma modificação, do jeito que a gente comprou ela. Agora está toda equipe lá e vai mudar muita coisa. Preparados?", postou Carlinhos.
O Rancho do Maia tem vários quartos, piscina, área para jogos, áreas de criação de animais e muito verde. O influencer destacou todas as ideias que pretende colocar em prática em seu reality, que acontece durante o ano e tem transmissão pelo seu perfil no Instagram.
"Imagine a minha cabeça, a quantidade de histórias, brincadeiras, aventuras e festas", disse Maia.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Em fevereiro, Carlinhos anunciou que estava comprando um novo imóvel para abrigar a Casa da Barra. O influenciador justificou o motivo da mudança.
"A Casa da Barra sou eu, é o que sai dessa cabecinha aqui. Essa cabecinha está explodindo de novas ideias e a Casa da Barra já não comporta mais novas ideais".
Rancho do Maia vai ter área para jogos
Reprodução
Local onde será o Rancho do Carlinhos Maia
Reprodução
Fazenda tem uma enorme área verde
Reprodução
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-