Chaves dos apartamentos do Vale Bente I, em Maceió, começam a ser entregues

Postado em 22 de Setembro de 2020 ás 13:44

Beneficiários têm até quinta (24), das 8h às 15h, para receberem as chaves. Residencial Vale Bentes I fica no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió
Ascom/ Seminfra
Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e a CAIXA começaram a entregar as chaves dos apartamentos do Residencial Vale Bentes I, no Benedito Bentes, parte alta da capital, nesta terça-feira (22). A entrega vai até quinta-feira (24), sempre das 8h às 15h.
Confira a lista completa dos sorteados
As datas das entregas foram divididas por ordem alfabética. Veja como ficou definido o atendimento:
22/09 - 180 famílias com iniciais de letras A,B,C,D,E,F,G,H,I;
23/09 - 204 famílias com iniciais de letras J,K,L,M;
24/09 -116 famílias com iniciais de letras N,O,P,Q,R,S,T,V,W,Y,Z e retardatários.
A Seminfra informou que somente o titular do imóvel pode efetuar assinatura no momento da entrega da chave. Em caso de impossibilidade de comparecimento, o contemplado poderá nomear outra pessoa para substituí-lo, desde que o substituto apresente uma procuração autenticada em cartório e no formato disponibilizado pela CAIXA.
Para a assinatura, o contemplado deverá comparecer com documento de identificação com foto (RG) e CPF. Para entrar no empreendimento será obrigatório o uso de máscara.
Ao todo, 500 unidades habitacionais foram sorteadas no dia 30 de julho. Os beneficiários são famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e vivem em áreas de risco. Eles foram cadastrados no programa de habitação da Prefeitura de Maceió, mediante avaliação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Defesa Civil de Maceió. A entrega dos imóveis chegou a ser adiada.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
A entregad
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-