Mulher morre em acidente de trânsito em Maceió e motorista foge sem prestar socorro

Postado em 19 de Setembro de 2021 ás 13:48

Vítima, de 37 anos, seguia na garupa de uma moto que foi atingida por um veículo em alta velocidade. Acidente foi registrado na Av. Assis Chateaubriant. Equipe do Samu foi acionada até o local do acidente e constatou o óbito
Ana Clara Pontes/G1
Um mulher morreu, na noite deste sábado (18), após um acidente de trânsito na Avenida Assis Chateaubriant, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Ela seguia na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um veículo em alta velocidade. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Os primeiros levantamentos foram feitos por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, que estavam em patrulhamento quando foram acionados. A mulher, que tinha 37 anos e morava no Prado, morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu).
O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas disseram que um carro em alta velocidade atingiu a motocicleta e não parou para prestar socorro. Apenas o modelo do carro, um HRV branco, foi identificado. A placa não foi anotada.
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-