Jovem morre após ser baleado em festa em Santana do Mundaú, AL

Postado em 30 de Novembro de 2020 ás 16:32
Caso aconteceu na manhã de domingo (29). Wanderson Vilar foi atingido na região cervical durante uma brincadeira entre amigos com uma arma de fogo dentro de uma chácara. Jovem é morto a tiros depois de uma festa em Santana do Mundaú
Um jovem morreu após ser baleado no domingo (29), em uma festa em Santana do Mundaú, na zona da mata de Alagoas. Testemunhas contaram à polícia que o tiro foi disparado durante uma "brincadeira" com uma arma de fogo entre amigos. A informação foi confirmada ao G1 nesta segunda-feira (30).
De acordo com a assessoria do Hospital Regional da Mata (HRM), Wanderson Vilar tinha 23 anos e foi levado ao hospital por pessoas que estavam na festa, na manhã de domingo, mas que ele já chegou à unidade de saúde sem vida. Ele foi atingido na região cervical anterior, local entre o pescoço e a nuca.
A assessoria do HRM também informou que, por volta das 10h de domingo, o pai da vítima foi ao hospital acompanhado de um amigo da família. Não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade do autor do disparo.
O chefe de operações da Delegacia Regional de União dos Palmares, Albérico Guimarães, confirmou à reportagem do G1 que houve um homicídio e que ocorreu dentro de uma chácara. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já está investigando o caso.
Ainda segundo o chefe de operações, quem registrou o caso foi o delegado plantonista, mas o inquérito vai ficar sob responsabilidade do delegado titular.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo no HRM. O Instituto de Criminalística não foi acionado para realizar a perícia no local do crime.
Veja os vídeos mais recente do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-