Filho é preso suspeito de matar o pai em apartamento na Ponta Verde, em Maceió

Postado em 02 de Novembro de 2026 ás 10:52

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió
Divulgação/PC-AL
Um homem foi preso suspeito de matar o próprio pai dentro de um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na madrugada de sábado (31). O nome do suspeito não foi divulgado.
📱Participe do canal do g1 Alagoas
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sozinho com a vítima no imóvel e admitiu que os dois haviam discutido antes da morte.
A polícia foi acionada após uma moradora do edifício relatar ter ouvido gritos e possíveis agressões vindos do apartamento.
Agora no g1
Quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte do homem.
De acordo com a PM, o filho contou que, após a discussão, foi dormir e acordou ao ouvir um barulho.
Ele afirmou que encontrou o pai caído no chão e o arrastou até a sala, onde tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e investigação.
O filho foi levado à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. Após uma análise preliminar da ocorrência, a autoridade policial determinou a prisão dele por suspeita de envolvimento na morte do pai.
A polícia não informou a causa da morte nem divulgou detalhes sobre o que teria provocado a discussão entre pai e filho.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
OUÇA AO VIVO
-