Homem desaparece após discutir por chinelo e ser agredido em Coqueiro Seco, na Grande Maceió

Postado em 19 de Março de 2026 ás 09:02

Jhonatas Richard da Silva Valentim desapareceu após discussão por chinelo em Coqueiro Seco
Divulgação/PC-AL
Um homem desapareceu após discutir com uma pessoa que estava usando o chinelo dele, em Coqueiro Seco, na região metropolitana da Maceió. Ele foi identificado como Jhonatas Richard da Silva Valentim, de 32 anos. A Polícia Civil confirmou a informação nessa quinta-feira (19).
De acordo com a polícia, que investiga o caso, Jhonatas estava próximo ao Rio dos Remédios, acompanhado da namorada e de um amigo, no último domingo (15). Ao sair do rio, ele percebeu que um homem estava usando o chinelo dele e, ao questioná-lo, uma discussão teve início.
A Polícia Civil confirmou ainda que após a discussão, a vítima foi agredida e perseguida por um grupo. Ele fugiu para uma região de mata e não foi mais visto. Os suspeitos também não retornaram ao local do banho.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Durante buscas realizadas na segunda-feira (16), agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) encontraram um dos chinelos de Jhonatas próximo ao rio. O outro chinelo foi localizado um dia após, na terça (17), às margens da AL-401.
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de morte, já que Jhonatas não entrou em contato com os familiares. O órgão também pede para testemunhas, que possam ajudar a elucidar o caso, que entrem em contato por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
OUÇA AO VIVO
-