Acusado de estuprar, matar e deixar corpo da amante na praia em Maceió é julgado nesta quinta-feira

Postado em 25 de Abril de 2024 ás 07:06

Homem foi preso e interrogado, mas permaneceu em silêncio. Réu aguarda preso o resultado do julgamento. Corpo de Cibele Maria de Melo foi encontrado na Praia de Pescaria no dia 10 de outubro de 2022
Polícia Civil
O acusado de estuprar e assassinar Cibele Maria de Melo, de 25 anos, em Maceió, está sendo julgado nesta quinta-feira (25). De acordo com a acusação, Leonardo Teixeira da Silva e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal. O corpo dela foi encontrado na Praia de Pescaria no dia seguinte ao crime, em 10 de outubro de 2022.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Imagens de câmeras de segurança de um hotel flagraram Leonardo acompanhando Cibele até o local do crime. Ele foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. O réu aguarda preso o resultado do julgamento, que começou por volta das 9h.
O g1 AL tentou contato com a defesa do réu, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem.
A necropsia apontou que a causa da morte de Cibele de Melo foi afogamento, mas também constatou diversas lesões e fraturas no rosto da vítima, que foi estuprada antes de ser assassinada. O corpo estava sem roupas, apenas com uma calcinha ao lado.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Consta no processo que a vítima saiu de casa aproximadamente às 13h dizendo ao seu esposo que iria buscar produtos cosméticos na casa de uma conhecida, em Ipioca. Depois disso, ela não deu mais notícias. Horas depois seu corpo foi achado na areia da praia de Pescaria por uma caseiro.
O irmão da vítima reconheceu o réu pelas imagens das câmeras de segurança e disse, em depoimento, que Cibele e o acusado tiveram um relacionamento anterior, mas que cada um estava casado com uma pessoa diferente. Contudo, a investigação apontou que eles continuavam se encontrando.
Segundo a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, o corpo foi reconhecido, incialmente, pelas tatuagens. Após exames e apresentação dos documentos da jovem, foi liberado para sepultamento.
VÍDEO: Corpo de Cibele é encontrado na praia em Maceió
Mulher é encontrada morta na Praia de Pescaria, Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-